O JORGINHO

Olá, sou Jorginho, um cara ficha limpa, de pulso firme e opiniões claras. E o seu voto vai me levar ao Senado pela primeira vez. Eu não quero o poder pelo poder. O que eu quero é poder fazer o melhor  para Santa Catarina. Não sou um político desta ou daquela região. Sempre fiz questão de ser a voz dos catarinenses do Estado inteiro. De Norte a Sul, de Leste a Oeste, você vai encontrar uma grande conquista minha. Eu quero trabalhar para reduzir o tamanho da máquina pública e buscar mais recursos para atender as demandas sociais crescentes. Vou lutar por mais oportunidades para todos e pelo crescimento da nossa economia. Santa Catarina quer mais, merece mais. E eu sou um cara que faz. Vamo que vamo!

Biografia

Jorginho é catarinense de Ibicaré, criado em Herval d’Oeste. Batalhou muito desde cedo e tem orgulho de sua história. Quando criança, vendia paçoca na estação ferroviária para ajudar sua família. Aos 18 anos, foi vereador e, aos 19, o mais jovem presidente da Câmara do Brasil. Afastou-se da política em razão da doença de seu pai. Formou-se em Direito e em Estudos Sociais, passou em um concurso do BESC, vindo a ser  gerente e, na sequência, o 1o Diretor do Banco sem nomeação política. Nesse período, teve a oportunidade de morar em diversas regiões catarinenses, ampliando o seu conhecimento e o seu amor por nosso Estado.

Como Deputado Estadual e Federal, ajudou o homem do campo, com participação decisiva na criação do MEI Rural; as microempresas com o Novo Super Simples; os Conselhos Tutelares, que foram equipados e receberam carros 0 km; os jovens carentes, que tiveram acesso ao ensino superior, além de garantir milhões para melhorias na área da Saúde de Santa Catarina.

JORGINHO MELLO FOI ELEITO O MELHOR PARLAMENTAR DE SANTA CATARINA E O SEGUNDO PARLAMENTAR MAIS BEM AVALIADO DO BRASIL.

Suplentes

Ivete-da-Silveira

Ivete da Silveira

Dona Ivete acompanhou os 45 anos de vida pública do ex-Senador, Governador do Estado e Prefeito de Joinville Luiz Henrique da Silveira, seu marido. Foi presidente voluntária da Fundação Nova Vida de apoio ao bem-estar social e ajudou a fortalecer as relações internacionais do Estado. Ela identificou em Jorginho a mesma convicção e paixão com que LHS defendeu bandeiras importantes, como a revisão do Pacto Federativo, a prioridade absoluta à saúde e o tratamento igualitário para toda Santa Catarina. É filiada ao MDB.

beto-martins

Beto Martins

Beto foi Secretário de Turismo, Cultura e Esporte do Estado de SC, vereador e prefeito de Imbituba, quando a cidade deu um salto de desenvolvimento.

Foi presidente da Associação de prefeitos e vice-prefeitos e presidente interino do PSDB de SC. Hoje, é empresário do ramo portuário.