Noticias

18/09/2017

PR discute eleições de 2018 em Chapecó

Com a presença de 300 lideranças da região Oeste, o Partido da República realizou reunião regional em Chapecó, na última sexta-feira (15), para discutir as eleições de 2018. “Somos o partido que mais cresce em Santa Catarina e temos realizado uma política séria e com muito trabalho”, exclamou o presidente estadual, deputado federal Jorginho Mello.

O encontro firmou a pré-candidatura de Jorginho Mello ao Governo do Estado em 2018. “O Jorginho tem mantido uma coerência ímpar em Brasília nas votações mais importantes e não está envolvido em nenhuma mácula”, afirmou o deputado estadual Maurício Eskudlark, em relação aos votos pelo impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, da cassação do ex-deputado Eduardo Cunha e pelas investigações contra o presidente Michel Temer.

Em 2018, além de eleger Mello ao Governo, o Partido da República também quer eleger cinco deputados estaduais. Da região de Chapecó, os candidatos do partido podem ser o vice-prefeito Élio Cella e o secretário Márcio Sander para a Assembléia Legislativa e o deputado Maurício Eskudlark para a Câmara Federal.

PR Mulher

Durante a reunião foi formalizada a criação do PR Mulher de Chapecó e tomou posse da presidente Maria Fernanda Becker. “A participação das mulheres na política é fundamental para passarmos essa crise ética e moral”, comentou Maria Fernanda.