Noticias

29/06/2017

Deputado Jorginho Mello destina R$ 100 mil para Hospital Nossa Senhora da Paz, de Água Doce

Representante do Meio-Oeste no Congresso Nacional, o deputado federal Jorginho Mello (PR) repassou emenda de R$ 100 mil para o Hospital Nossa Senhora da Paz, de Água Doce. “Saúde é sempre a minha prioridade, ainda mais para a nossa região que é bastante desassistida e precisa de investimentos”, afirmou o parlamentar.

A verba servirá para a aquisição de equipamentos e manutenção do Hospital. De acordo com o presidente do Hospital, Filipe Compiani, são atendidas mais de cem pessoas da região e, praticamente todas, pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Praticamente 100% de nosso atendimento é realizado pelo SUS, mas a verba servirá para um melhor atendimento ao público em geral. Nos ajudará muito no atendimento à população”, enfatiza o presidente.

Entre as aquisições, estão detector fetal para os partos cirúrgicos, camas hospitalares, berços para recém-nascidos. Equipamentos antigos também serão substituídos por novos para evitar contaminação de bactérias hospitalares e para dar mais conforto no atendimento.